O ano de 2022 é fortemente marcado pelo 6, que traz consigo grande potencial intuitivo e de conexão com a espiritualidade. Durante o mês de junho, todas as características desse número serão amplificadas.
No corpo, o 6 fala sobre nosso centro intuitivo, o terceiro olho, que nos permite ver para além do que está à nossa frente, trazendo a possibilidade de acesso às partes mais sutis de nós mesmos. Se meditação é algo que está em seus planos há algum tempo, agora é o momento de concretizar. O mês de junho facilitará o acesso ao campo mais sutil da realidade, favorecendo àqueles que buscam o equilíbrio do plano físico e cósmico através de práticas de conexão, tais como a oração, projeção mental e meditação.
Quando rejeitado, a influência dessa energia causa desorientação, falta de foco, confusão, angústia e ineficiência. Agora é uma ótima oportunidade de observar se estamos alinhados ao fluxo da vida, já que quando em sua polaridade positiva, o número 6 abençoa com concentração e foco, integridade, proteção e justiça.
Agora, mais do que nunca, devemos alinhar o que falamos com a forma como agimos, um dos grandes desafios da vida humana, principalmente alinhado à energia do 3 que junho traz consigo; número esse capaz de encantar pelas palavras, mas em desequilíbrio pode criar mentiras não só para os outros, como para si mesmo, fortalecendo o véu da ilusão.
O número 3 é a “mente positiva”, é o que nos empurra para a ação, é a parte da mente orientada para as soluções. É o número dos padrões, estruturas, regulamentações, hábitos, e os nossos papéis dentro deles. Durante o mês de junho, é provável que mentiras sejam trazidas à tona, pois é um mês fortemente atrelado à justiça e à verdade. Se fizermos esse esforço de conexão e comprometimento com a integridade, junho trará consigo muito boa sorte e oportunidades.
Sugestão de prática: incluir uma prática de meditação ou oração em sua rotina; aprender à agradecer ao invés de só pedir ajuda; yoga Nidra; praticar a meditação do sol interno do Kundalini Yoga.
Autora: Daya Lupinacci